sábado, 19 de outubro de 2013

Rodada negra para o RN na série B: Guaratinguetá vence o ABC por 4 a 2 em pleno Frasqueirão

No VNT do Globoesporte.com
Rafinha briga contra a marcação do ABC no Frasqueirão, em Natal (Foto: Augusto Gomes)
Rafinha briga contra a marcação do ABC no Frasqueirão, em Natal (Foto: Augusto Gomes)Golaço do meio-campo, briga entre atletas do mesmo time e seis gols. O Guaratinguetá venceu o ABC por 4 a 2 na tarde deste sábado em duelo onde ingredientes para um jogão não faltaram. O duelo foi válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e colocou fim a uma sequência de seis vitórias do Mais Querido na competição.
Os donos da casa abriram o placar com Rodrigo Silva, e Rafinha empatou para o Guaratinguetá. Quando o placar estava igual, dois jogadores do ABC brigaram e Flávio Boaventura foi expulso. O lance da discórdia foi uma falta no meio-campo e quando a bola voltou a rolar, Ruan aproveitou a distração do adversário e fez um golaço para virar o placar. A equipe potiguar ainda empatou, novamente com Rodrigo Silva, mas Alex Afonso e Marquinhos definiram o placar para a Garça
O resultado deixa o Guaratinguetá na 13ª posição, com 39 pontos. O ABC continua sendo o primeiro time a frente da zona de rebaixamento, com 35 pontos.
As duas equipes têm agora uma semana para se preparar para a 32ª rodada. No sábado, às 16h20, o ABC visita o Oeste, no estádio dos Amaros. Outro duelo de seis pontos para o Mais Querido. O Tricolor do Vale recebe o Boa Esporte no mesmo dia, mas às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário