segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Crianças de Canguaretama ainda comemoram o dia delas

O Dia das Crianças foi comemorado no dia 12 de outubro em todo o Brasil, mas em Canguaretama, as celebrações pela passagem da data continuam. Na última sexta-feira (25), foi a Secretaria Municipal de Assistência Social que promoveu mais um momento de confraternização para as crianças do município.
Dessa vez, os pequenos assistidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) que correspondem aos antigos Peti e Projovem, foram o público alvo da festa. Segundo a secretária municipal de Assistência Social, vice-prefeita Fátima Moreira, a comemoração também objetiva estimular as crianças a ficarem ainda mais envolvidas com as atividades da Secretaria.
O momento contou com a animação dos palhaços Bisteca e Bochechinha, apresentadores do programa “Baú da Alegria”, da Band Natal, apresentações culturais, brincadeiras, atividades recreativas e a distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro quente, refrigerante e picolé.
As comemorações do Dia das Crianças em Canguaretama começaram na própria data, quando a Prefeitura Municipal organizou uma programação especial na Praça Augusto Severo, com brinquedos infláveis e de lona, atividades recreativas e show infantis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário