terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Semana pedagógica 2013 iniciada com sucesso

Mesmo em um momento crítico da administração municipal, a Secretaria de Educação deu início à sua Semana Pedagógica 2013 em Canguaretama. 
O encontro aconteceu no Centro de Eventos na manhã da terça feira (19/02). Compareceram os professores, coordenadores e diretores das escolas da rede pública municipal de ensino.
A prefeita, Fátima Marinho, foi bastante aplaudida em seu pronunciamento, que foi seguido das conciderações da representante do SINTE, Telma Alves. Os vereadores acompanharam atentamente todo o evento, já que boa parte deles estão logados diretamente à educação.
A palestra da professora Anadir Pessoa foi o ponto máximo da manhã, que terminou com um pequeno banquete oferecido aos professores. Pela tarde as atividades continuaram com um minicurso para os educadores das séries iniciais, na Escola Municipal Juarez Rabelo.


Até sexta feira as atividades continuam com oficinas pedagógicas para as diversas etapas e especialidades da Educação Básica.

Jornada Pedagógica 2013 de Canguaretama acontece entre os dias 19 e 22 de fevereiro e realizada pela Secretaria Municipal de Educação para os professores, diretores e coordenadores pedagógicos da rede pública de ensino do Município. A edição deste ano terá como tema “Prática educativa: tudo começa na avaliação”.
Segundo a secretária municipal de Educação, Fátima Pessoa, a Jornada Pedagógica será uma oportunidade para os educadores refletirem sobre o trabalho realizado nos anos anteriores e atualizarem os conhecimentos para melhorar a aprendizagem dos estudantes a partir de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário