domingo, 10 de fevereiro de 2013

Secretaria Municipal de Saúde de Canguaretama informa sobre plantões para o Carnaval

Durante os finais de semana do mês de fevereiro e o período de Carnaval, nos distritos de Barra de Cunhaú e Piquiri, será implantado, em Canguaretama, o regime de plantão eventual de 24h, nos finais de semana, para atendimentos das urgências da atenção básica.

“Será um plantão de classificação e acolhimento do paciente para transferência para o Hospital Regional, em caso de necessidade, com equipe composta por enfermeiro e técnico de enfermagem”, informa o secretário de Saúde, Robson Duarte.

Nas unidades básicas do Piquiri, localizada na rua Ozório Chaves, e de Barra do Cunhaú, localizada na rua Juarez Rabello, o plantão será das 7 às 7 horas, a partir deste sábado (9) até a próxima terça-feira (12).

Devido ao grande número de pessoas concentradas no Carnaval de Barra de Cunhaú, a ambulância do Samu ficará dando suporte no local, para atendimento nas chamadas de traumas e acidentes. O telefone do Samu é o 192.

A Secretaria Municipal de Saúde de Canguaretama também disponibilizou uma ambulância com motorista 24h, à disposição do Hospital Regional Prof. Dr. Getúlio Sales, para atendimento dos usuários.

A distribuição de materiais educativos e preservativos ocorrerá, das 14 às 16 horas e das 20 às 24 horas, também a partir deste sábado (9) até a próxima terça-feira (12).

https://www.facebook.com/pages/Prefeitura-Municipal-de-Canguaretama-RN/247881312010627
Copiado de http://cronicascanguaretamenses.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário