sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

NO CARNAVAL DE BARRA DO CUNHAÚ

FONTE: http://www.blogdedaltroemerenciano.com.br/2013/02/prefeitos-e-ex-prefeitos-no-carnaval-de-barra-do-cunhau/



Casa de veraneio da família Pilão (Montanhas).
A prefeita do município de Canguaretama, Fátima Marinho, muito animada com o sucesso do carnaval na praia de Barra do Cunhaú,  ao lado da vice-prefeita Fátima Moreira, Dona Luíza PaivaLúcia de Fátima Galvão, Ana Lúcia Galvão e Silvania Trigueiro, diretora da Escola Municipal José de Carvalho Silva.

 Foliões cheios de charme animavam o carnaval 2013 em Barra do Cunhaú. Na rua principal da praia de Barra do Cunhaú os blocos cantavam marchinhas de novos e velhos carnavais.
Entre um bloco e outro a prefeita Fátima Marinho e a vice-prefeita Fátima Moreira se descontraiam com os foliões. Sempre que solicitadas a prefeita e vice-prefeita registravam o momento com os foliões.

Muita gente bonita e fantasiada fazendo a festa acontecer em Barra do Cunhaú.

Vereador Lécio, campeão de votos nas últimas eleições no município de Canguaretama, ao lado da esposa Renata Albuquerque e toda famíli

O bloco do Zé Pereira animou os foliões com a orquestra de metais resgatando os velhos carnavais.

O ex-prefeito do município de Goianinha, Dison Lisboa, gestor mais bem avaliado do Agreste, como de costume prestigiou o evento carnavalesco na praia de Barra do Cunhaú.
 
No carnaval de Barra do Cunhaú a única renúncia foi à tristeza.

O ex-prefeito do município de Brejinho, João Gomes, líder do PMDB na região Agreste, também prestigiou o carnaval de Barra do Cunhaú na companhia da família, da ex-vereadora Anilda e muitos amigos.

O tradicional grupo de Lampião também fez o seu espetáculo.

O grande prefeito Cid Arruda, o ” papai” de Nova Cruz, também prestigiou o carnaval de Barra do Cunhaú ao lado da família e amigos.

O professor Francisco Galvão, secretário de Administração do município de Canguaretama, em registro com muita alegria ao lado da matriarca Dona Lúcia Alves e sus irmãos Ana Lúcia, Lúcia de Fátima  e Júnior(João Alves Galvão Filho).

Cheia de muitos amigos, a canguaretamense Ana Lúcia Galvão, a cada passo era um flash.

 A todo momento mais blocos chegavam para desfilar pela avenida principal.
 
O prefeito de Montanhas Algacir Januário, e o vice-prefeito Caldas Neto, também prestigiaram o último dia do carnaval de Barra do Cunhaú.

A casa estava cheia. Era o povo de Montanhas em grande sintonia prestigiando a ex-prefeita Otêmia, o prefeito Algacir e o vice Caldas Neto.

 A todo momento registramdo a alegria coletiva.
Em clima de muita animação encontro Ronaldo(Naldinho), ex-vice prefeito de Canguaretama ao lado da esposa e muitos amigos.
O empresário Zé Paulo, proprietário do Restaurante Barra Mar e sua esposa Lidiane, compartilhavam alegria com o professor Walmir Paiva e amigos.
 
O registro agradável dos amigos Carlinhos e Edileide, de Senador Georgino Avelino, e Dr. João, médico do município de Monte Alegre acompanhado de sua esposa.
Escapamos do mela-mela, registrando o momento característico de bons carnavais.


Nilo, braço direito da prefeita  Fátima Marinho, registrou o momento na companhia da linda família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário