segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Segunda edição do “Canguaretama Cidadã” acontece neste sábado (23)

A Deputada Gesane Marinho e a Prefeitura de Canguaretama se uniram novamente para levar mais uma edição do projeto à cidade. Expectativa é realizar mais de 5 mil atendimentos

Mais de cinco mil atendimentos deverão ser realizados na segunda edição do projeto “Canguaretama Cidadã”, que acontece neste sábado (23), das 8h às 14h, na Escola Municipal José de Carvalho e Silva, em Canguaretama. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura Municipal em parceria com a deputada estadual Gesane Marinho (PSD), que dessa vez articulou uma parceria de peso para o projeto: o Sistema Fiern, através do Sesi e Senai.

A população canguaretamense irá receber atendimentos que vão desde a emissão de documentos até consultas médicas, odontológicas e jurídicas, passando por corte de cabelo, atividades recreativas e muito mais. Além de parceiro do projeto, o Sistema Fiern irá participar com a Carreta da Panificação, que passará esta semana inteira instalada no município qualificando 60 pessoas no segmento. No sábado, os alunos irão apresentar os resultados do curso durante o “Canguaretama Cidadã”.

A participação do Sistema Fiern no projeto faz parte da comemoração dos 60 anos da entidade, que vai realizar quatro ações de cidadania no Estado, sendo três delas em Natal e apenas uma no interior. Para a deputada Gesane Marinho, o “Canguaretama Cidadã” ganha maiores proporções com a chegada da Fiern ao projeto. “Será um momento de cidadania importante para todas as famílias de Canguaretama”, frisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário