quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Programas Socioambientais do TJRN serão apresentados a dez municípios no dia 5 de dezembro

- Publicado no Blog do Robson Pires
Vários municípios demonstraram interesse em receber projetos desenvolvidos pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) em 2014. Para oferecer a oportunidade das prefeituras locais conhecerem essas iniciativas, o Núcleo de Ações e Programas Socioeducativos (Naps) do Tribunal vai reunir secretários e técnicos das administrações municipais interessadas em realizar eventos como Justiça na Praça, Justiça & Escola e Conheça Seu Direito, entre outros programas do Judiciário Estadual. A reunião acontece no dia 5 de dezembro, às 14h, na Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn), no bairro Lagoa Nova.
A desembargadora Zeneide Bezerra, coordenadora geral do Naps, adianta que será repassado aos dirigentes municipais como funciona cada projeto e durante o encontro serão levadas em consideração se o município é de primeira ou segunda entrância, por exemplo, se conta ou não com juiz titular, se a cidade tem condições de receber os projetos que necessitam de menor ou maior estrutura. “Vamos conhecer as necessidades das populações de cada município, e o que pode ser desenvolvido em cada um deles”, reforça a magistrada.
Devem estar presentes à reunião representantes de Jucurutu, Bom Jesus, Ceará-Mirim, Goianinha, Canguaretama, Extremoz, Taipu, Serrinha dos Pintos, Pedro Avelino e Campo Grande. Os secretários municipais conhecerão o passo a passo e itens principais necessários para a realização de suas edições nos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário