sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Disputas do PT

- Publicado no Blog do Robson Pires
estrela ptO portal No Ar destaca que a conturbada eleição interna do Partido dos Trabalhadores poderá ter um novo capítulo que começará a ser escrito neste sábado (23), data para a qual está marcada a reunião do diretório estadual da legenda, que conta com 47 membros, 26 dos quais seriam apoiadores de Olavo Ataíde, segundo estimativa dele próprio. Candidato que chegou a ser proclamado presidente e depois perdeu o posto para a reeleição de Eraldo Paiva, Ataíde acredita que ainda poderá haver uma reviravolta.
A aposta é que as cidades cujos votos foram desconsiderados sejam reintegradas à contagem final de votos. Se isso acontecer, inevitavelmente a vitória de Olavo deverá ser proclamada. Em contagem paralela, ele contabilizou 2013 votos, contra 2004 de Eraldo Paiva. “Nunca foi costume do PT desconsiderar os votos”, protestou Olavo.
Embora a reunião seja só amanhã, as tensões já começaram a ser emitidas hoje. Nesta sexta-feira, a executiva estadual, que é subordinada ao diretório, se reuniu para analisar os 29 recursos apresentados por ambas as chapas que disputaram o Processo de Eleições Diretas do PT. A análise deve tomar a madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário