quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Jovens católicos fazem retiro com estilo radical no feriadão em Parnamirim‏

Acampamento-2-044A partir desta sexta-feira (15) jovens católicos de diversos grupos e movimentos da Arquidiocese de Natal participam do evento “Avança para Águas Mais Profundas”, na Casa de Retiro, em Parnamirim, onde passarão por provas radicais que refletem a espiritualidade do jovem na Igreja. O encontro segue até domingo, 17.
As vagas são limitadas e os jovens interessados devem ter entre 14 e 28 anos e o valor da inscrição é de R$ 40 (incluindo hospedagem e alimentação dos três dias). As inscrições podem ser feitas na sede da Fraternidade, na rua Júlio Gomes Moreira, 1312, Barro Vermelho ou pelo email: juventudetotustuus@gmail.com.
A programação será aberta às 18h de sexta-feira com a acolhida dos participantes, seguida de missa às 19h30 celebrada pelo padre Inácio Lopes, coordenador do Setor Juventude da Arquidiocese de Natal. Ainda haverá na sexta jantar e adoração.
No sábado a partir das 8h, a programação do encontro será iniciada com o circuito de provas no estilo radical com a reflexão sobre os temas do universo dos jovens. A programação contará também com pregação, peça, missa e luau. Haverá presença do padre Joseilson Oliveira e dos membros da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus.
No domingo ocorrerá momentos de interatividade entre os jovens, missa presidida pelo padre Eliano Firmino, da Associação dos Filhos de Santana, e encerramento com confraternização.
O Encontro é aberto para jovens que já caminham em grupos ou movimentos das diversas paróquias e comunidades da Arquidiocese de Natal, ou aqueles que ainda não tiveram experiências com a fé católica e desejam vivenciar momentos de interação através de dinâmicas e reflexões sobre a fé e o papel jovem na igreja e no mundo.

Mais informações pelos telefones: 9846-9568 ou 8705-0065, ou pelo site: http://www.discipulosdamaededeus.com.br

Copiado de http://montanhasrn.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário