quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Governo assina protocolo de intenção para instalação de indústrias no interior

Por Assecom/RN
O Rio Grande do Norte vai ganhar duas grandes indústrias até o final do mês, que abrirão 550 empregos diretos em Baía Formosa e São José de Mipibu.

O Grupo Elizabeth, gigante da indústria de pisos do Brasil, assina com a Governadora Rosalba Ciarlini nesta quinta-feira, 14, as 11h30, no auditório da Governadoria, o Protocolo de Intenções para instalação de uma fábrica num terreno de 50 hectares em Baía Formosa.

O investimento, da ordem de R$ 175 milhões, vai abrir 490 postos de trabalho. Na ocasião, estarão presentes os diretores George Crispin e José Nilson Crispin. “Esse é apenas o começo de uma série de atrações de empresas que estamos fazendo para o Estado”, comemorou a Governadora ao marcar a data da assinatura para amanhã.

No próximo dia 25, às 18h, será a vez de ser inaugurada, em São José de Mipibu, a Becker Cosméticos, um braço da Becker Industrial, dona da maior fábrica de limpeza industrial no Brasil. “Fizemos um investimento de R$ 30 milhões e vamos gerar 60 empregos diretos”, informa o diretor-presidente, Astriel Vieira.

A Becker Cosméticos vai operar segundo os padrões internacionais que regem esse segmento, utilizando energia solar e eólica na sua produção, além de água reaproveitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário