sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Por onde andam? Saiba como estão os famosos do passado

Carolina Pavanelli, que hoje tem 26 anos, ficou conhecida como a órfã Laleska, da novela global "Sonho Meu" (1993), quando tinha apenas seis anos de idade. Vinte anos depois, a atriz mirim virou professora e não pensa em retomar a carreira artística. Em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes" ela falou sobre a fama. "Eu era muito novinha quando comecei. Na verdade, eu gostava muito e era uma grande brincadeira, não sentia essa pressão de que eu era famosa e não podia fazer isso ou aquilo. Eu trabalhei aqui na Globo até os 12 anos, que é uma fase estranha, que você não é criança e nem adolescente. Foi nessa etapa que eu fui me interessando por outras coisas. Hoje eu sou formada em cinema, e as circunstâncias da vida me levaram para outro caminho", disse Carolina, que atuou também nas novelas "Quem é Você" (1996), "Malhação" (1997), e "Meu Bem Querer" (1998) TV Globo
Copiado de  http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2012/08/30/por-onde-andam-saiba-como-estao-os-famosos-do-passado.htm?fotoNav=169

Nenhum comentário:

Postar um comentário