domingo, 7 de julho de 2013

Praia da Barra do Cunhaú é reproduzida na Rota 101 Nordeste

Iniciativa objetiva a inclusão do destino nos roteiros regionais e rodoviários

Uma das praias mais bonitas do litoral potiguar foi reproduzida no Salão de Turismo Rota 101 Nordeste, que aconteceu desde esta quinta-feira (04), no Centro de Convenções de Natal. Trata-se da paradisíaca Barra do Cunhaú, cartão postal mais famoso do município de Canguaretama. O stand foi montado pela Prefeitura Municipal com grandes painéis que trazem imagens do lugar e outros recursos que fazem o visitante se sentir na própria praia.

“Nosso trabalho objetiva a inclusão da Barra do Cunhaú nos roteiros turísticos regionais e rodoviários e a participação num evento como este aproxima o destino de operadoras e agências de viagem”, acredita Fátima Marinho, prefeita de Canguaretama, que esteve, nesta sexta-feira (05), no stand, ao lado do secretário municipal de Turismo, Paulo César Fernandes.

No local, que ainda conta com o som do saxofonista canguaretamense Alex Santos, são distribuídos exemplares da revista “Melhor de Natal”, que traz a Barra do Cunhaú em matéria especial de capa. O evento terminou no sábado (06).

Nenhum comentário:

Postar um comentário