segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ministério Público do RN investiga irregularidade em concurso público

Através da Promotoria de Justiça da Comarca de Canguaretama, o Ministério Público do Rio Grande do Norte instaurou Inquérito Civil de nº 025/2013-PmJCC, para investigar o município de Canguaretama e a Acaplam – Consultoria e Assessoria Técnica a Estados e Municípios Ltda, com o objetivo de apurar suposta irregularidade na avaliação de títulos e escolaridade de candidatos que prestaram concurso público realizado em 2011 - quando o prefeito ainda era Wellinson Dantas.

A suspeita é que o concurso regido pelo Edital nº 001/2011 possua irregularidades em relação aos cargos de professor de ensino religioso, professor de inglês e psicólogo. A Promotoria de Justiça pede à Prefeitura Municipal, no prazo de quinze dias, a relação dos candidatos aprovados nos respectivos cargos, com nomeação e posse, além da lista de documentos apresentados pelos candidatos nomeados.

À consultoria Acaplam, pediu-se, no mesmo prazo, o envio de cópia dos gabaritos e títulos apresentados, bem como a respectiva avaliação da prova escrita e da prova de títulos do concurso.
 Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário