segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

PRF apreende 7 quilos de cocaína dentro de pneu estepe

Droga estava escondida dentro do estepe do veículo (Foto: PRF/Divulgação)Apreensão se deu em Canguaretama, na divisa do estado com a Paraíba. Droga estava dividida em sete tabletes e seria entregue em Natal.

Do G1 RN

A Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte (PRF/RN) apreendeu 7 quilos de cocaína na noite deste sábado (29) em Canguaretama, na divisa do estado com a Paraíba. A droga, dividida em sete tabletes, estava escondida dentro do pneu estepe de Golf com placas de Foz do Iguaçu. O condutor do veículo, segundo nota emitida pela PRF, disse que comprou a cocaína  no Paraná e que a entregaria em Natal.
A apreensão se deu dentro da operação Fim de Ano da PRF. Segundo a nota, o veículo foi abordado por volta das 23h40 de ontem no Km 174 da BR 101.
Os 7 quilos de cocaína estavam divididos em sete tabletes (Foto: PRF/Divulgação) Os policiais rodoviários inspecionaram o veículo e encontraram a droga no estepe. O condutor do carro admitiu o crime. Ele e a droga foram encaminhados ao Departamento da Polícia Federal em Natal. O motorista foi autuado por tráfico de entorpecente e está preso.
Segundo a nota, a PRF apreendeu em 2012 no Rio Grande do Norte 1.430 quilos de maconha e 15,3 quilos de crack, além de 211 unidades de comprimidos de anfetaminas.

FONTE: http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2012/12/prf-apreende-7-quilos-de-cocaina-dentro-de-pneu-estepe-no-rn.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário