quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

SINTE se reuniu com equipe da prefeita de Canguaretama para solucionar problemas com os salários não pagos pela gestão anterior

Em Audiência com a prefeita Fátima Marinho, os coordenadores do SINTE-RN Regional de Canguaretama pediu providências quanto ao pagamento do décimo terceiro salário e salário do mês de dezembro passado. A reunião ocorreu na manhã desta quarta feira (09/01) com a presença Prefeita Fátima Marinho, a Secretária de Educação Fátima Pessoa e a Chefe de Gabinete Hortência Freire. O sindicato indicou como prioridade no momento o pagamento dos proventos devidos pela prefeitura e comentou sobre os prejuízos financeiros e psicológicos aos profissionais de Educação estão sofrendo  com a situação. Na oportunidade, a prefeita apresentou os extratos bancários, datado do dia 07/01/2013, com saldo de R$ 600,00 (seiscentos reais) deixados pela gestão anterior. 
Os representantes do SINTE-RN Regional de Canguaretama pediu providências urgentes e a chefe so Executivo sinalizou para um prazo até segunda-feira, dia 14/01, para uma resposta mais substancial. Até lá serão analisadas proposta junto a contabilidade e o setor jurídico do município. Baseados nessas informações, o SINTE está solicitando a compreensão de todos até a data proposta.
 
FONTE: Facebook de Telma Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário