quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Canguaretama está sem viatura há mais de trinta dias

Cezar Alves informa em sua coluna que os investimentos do Governo do Estado no que se refere a “Operação Verão” ficaram apenas nas palavras. Pelo menos em Canguaretama, o CPRE local, que tem como área de atuação praias como Barra do Cunhaú e Baía Formosa, completam 30 (trinta) dias sem viatura, e a fiscalização de trânsito, ainda mais imprescindível nesta época, fica extremamente comprometida.
De acordo com informações repassadas, o veículo pertencente ao CPRE na cidade contava com quase oito anos de utilização, chegando, inclusive, a ter um princípio de incêndio dias atrás em pleno patrulhamento.
No final de dezembro passado uma outra viatura foi cedida, no entanto devido ao déficit de veículos em outras localidades foi logo remanejada.
Contando com um efetivo de apenas seis policiais, o CPRE em Canguaretama não vem tendo como fazer a fiscalização de praxe e o combate ao tráfico de drogas que tinha se iniciado.
Parte do efetivo policial destacado não é habilitado para conduzir motocicletas e quando se encontram de serviço permanecem internos, atendendo apenas as ocorrências que surjam através do empréstimo de viaturas da Companhia de Canguaretama.

FONTE: http://www.robsonpiresxerife.com/notas/canguaretama-esta-sem-viatura-ha-mais-de-trinta-dias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário