sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Secretário Fernando Félix na mídia!


Foto: O secretário municipal de Esporte e Lazer de Canguaretama, Fernando Félix, acabou de conceder entrevista ao jornalista Madson Fernandes, no programa Sim Esportes, da Sim TV. Na pauta, a 13ª edição do Fest Verão, que vai atrair atletas e apreciadores de esportes característicos da estação para a praia da Barra do Cunhaú a partir deste final de semana. O evento contará com as modalidades de futebol de areia, voleybol, futevôlei e surf nos dias 26 e 27 de janeiro e 2 e 3 de fevereiro.

Durante a entrevista, Fernando aproveitou para convidar os telespectadores para a festa de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira da Barra, que acontece também neste sábado, a partir das 22h, animada pelas bandas Dubê, Forró Me Curt e Chamou Porque Quis.O secretário municipal de Esporte e Lazer de Canguaretama, Fernando Félix, concedeu entrevista ao jornalista Madson Fernandes, no programa Sim Esportes, da Sim TV. Na pauta, a 13ª edição do Fest Verão, que vai atrair atletas e apreciadores de esportes de praia na Barra do Cunhaú a partir deste final de semana. O evento contará com as modalidades de futebol de areia, voleybol, futevôlei e surf nos dias 26 e 27 de janeiro e 2 e 3 de fevereiro.

Durante a entrevista, Fernando aproveitou para convidar os telespectadores para a festa de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira da Barra, que acontece também neste sábado, a partir das 22h, animada pelas bandas Dubê, Forró Me Curt e Chamou Porque Quiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário