quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ativista educacional procura informações sobre salarios dos professores estaduais.

dinheiro cPagamento de 1/3 de Férias dos Trabalhadores em Educação Implantados no contracheque dos Trabalhadores em Educação da Rede Estadual de Ensino

Como todos sabem o pagamento de 1/3 de Férias dos Trabalhadores em Educação da Rede Estadual de Ensino, foi implantado no contracheque deste mês de janeiro.
Na manhã desta quarta-feira (30) procuramos na SEEC explicações sobre esse pagamento. Queríamos saber por que uma parcela dos trabalhadores em educação ficou sem receber esse pagamento.
A explicação que nos foi repassada foi a seguinte: 1.    Os trabalhadores em educação que não receberam o pagamento de 1/3 de férias do ano de 2013 no pagamento de janeiro é por que está com algum tipo de Licença: Prêmio, Saúde ou Licença Afastamento. O pagamento do 1/3 de Férias esta garantida que este pagamento serão realizados logo que seja concluso o período da licença. Para isso já estão sendo tomadas todas as providencias;
2.    Com relação aos professores recém – convocados, o pagamento acontecerá no mês seguinte ao aniversario de 01 ano, ou seja, se o professor foi nomeado no mês de abril de 2012, o pagamento ocorrerá no mês de maio de 2013.
Estamos na luta, buscando a afirmação dos direitos dos trabalhadores em educação.

FONTE: http://janeayresouto.com.br/2012/?p=6234

Nenhum comentário:

Postar um comentário