segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Deu no "Crônicas": Canguaretama, um assunto que deve ser tratado com urgência!

Um novo cenário começa a ser desenvolvido na gestão de Canguaretama, reuniões com a chefe do executivo para tratar de assuntos emergências! CANGUARETAMA TEM PRESSA!
Há muitos anos os canguaretamenses não viam uma cena como esta, o seu gestor reunido com o secretariado para tratar pessoalmente dos assuntos da população. Não estou aqui para fazer comparações, mas não se pode deixar de observar que o Ex-prefeito Wellinson nunca fez uma reunião deste tipo para tratar pessoalmente dos assuntos da nossa cidade. Alguns funcionários chegaram a afirmar que nunca viram o Ex-prefeito numa visita a qualquer setor das repartições públicas. Nunca parou para ouvir os agentes de saúde, os professores, e outros funcionários. Geralmente suas reuniões se dava em restaurantes regados a almoços caros e bebidas.
Pelo menos estamos vendo que o novo secretariado está empenhado em resolver o mais rápido possível os problemas graves que a nossa cidade enfrenta. Canguaretama não pode mais permanecer nesta situação!
Algumas providências já estão sendo tomadas, e a normalidade está mais próxima, sabemos que não é da noite para o dia, requer tempo, já que a situação estava caótica. Mas já vemos a contratação de médicos e enfermeiras para os postos de saúde, isso já é um sinal de que a SAÚDE PUBLICA é prioridade na nova gestão.
 
Copiado de http://cronicascanguaretamenses.blogspot.com.br/2013/01/canguaretama-um-assunto-que-deve-ser.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário