quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Municípios do Agreste e Litoral Sul recebem novas viaturas da PM

No VNT do NovaCruzOficial

A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, acompanhada da cúpula da Segurança Pública, anunciou à imprensa na manhã desta quarta-feira (17), no auditório da Governadoria, as ações e medidas de Segurança Pública que estão em andamento no Estado. Na ocasião, a Governadora também fez a entrega de 37 novos veículos à Polícia Militar destinados à atividade de policiamento ostensivo no interior do Estado, além de 1.200 novos coletes balísticos e 2.500 pistolas modelo PT 100 calibre ponto 40. 

Com essa entrega, a Governo do Estado do RN completa a distribuição das pistolas a todos os policiais militares que trabalham na atividade operacional, fazendo com que cada policial militar tenha sua arma de porte individual. Os coletes, somados aos que a PM já possui, completarão todo o efetivo operacional de serviço. 

As unidades do Agreste e Litoral beneficiadas com novas viaturas foram as seguintes: NOVA CRUZ – BATALHÃO – 01 NOVA CRUZ – TRÂNSITO – 01 GOIANINHA – COMPANHIA – 01 SANTO ANTÔNIO – 01 TIBAU DO SUL – 01 
 
FONTE: http://www.vntonline.com.br/2012/10/municipios-do-agreste-e-litoral-sul.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário