sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Congestionamento na BR-101 - Em Natal






Por Sergio Vilar, do DN Online

Quilômetros de congestionamento se formou no fim da tarde desta sexta-feira (26) na BR-101, nas imediações de Emaús até Natal. E a previsão é de que a situação se agrave. Até 18h30, militares do Exército contiuarão a obra de recapeamento asfáltico na altura do Rio Pitimbu, depois da entrada do Conjunto Satélite.

O congestionamento já se prolonga até próximo ao Hotel Residence, na avenida Salgado Filho. A maioria das ruas adjacentes já está também parada. Uma delas é a avenida Roberto Freire. Além do fluxo grande de veículos diariamente, acrescido na sexta-feira, hoje também é dia de jogo do ABC e o caminho para o estádio Frasqueirão já se torna um problema.

Para trabalharem no local, os militares do Exército interditaram uma faixa de cada lado da pista para que outra seja recapeada, sobrando apenas uma para o grande fluxo de veículos na BR, sobretudo no horário das 18h. O agente Rosivan Melo, da Polícia Rodoviária Federal, que prestou as informações, desconhece se a obra de recapeamento continua neste sábado.

A obra é de responsabilidade do Governo Federal e foi iniciada ainda em 2005. A previsão inicial era de término em dois anos e meio.

FONTE: http://www.dnonline.com.br/app/noticia/cotidiano/2012/10/26/interna_cotidiano,109687/congestionamento-na-br-101-deve-se-agravar-ate-o-inicio-da-noite.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário