sexta-feira, 26 de outubro de 2012

De virada, ABC vence o Goiás por 3 a 2



ABC vence no Frasqueirão e sobe na tabela (Foto: Alex Fernandes / Ag. Estado)
O torcedor do ABC poderia se apegar ao retrospecto da equipe para acreditar na vitória contra o Goiás nesta sexta-feira. Mesmo com riscos de rebaixamento e enfrentando o líder da Série B, a equipe potiguar entrou em campo não só para aliviar sua situação na classificação, mas também para manter a escrita de nunca ter perdido para o rival goiano. Em seis jogos até então, eram quatro empates e duas vitórias da equipe nordestina. E a invencibilidade continua. Em noite inspirada de Éderson, que marcou três vezes no segundo tempo, o ABC venceu de virada, por 3 a 2, no Frasqueirão, e subiu para a 13ª colocação, com 39 pontos.
Já o Goiás, beneficiado pela derrota do Vitória contra o São Caetano, segue na liderança da competição, com 67 pontos, e próximo do acesso para a primeira divisão. Mas pode perder a ponta neste sábado, quando o Criciúma, que tem dois pontos a menos, enfrenta o Guarani, em Campinas.
Mesmo abrindo o placar com Walter no fim do primeiro tempo, a equipe esmeraldina não conseguiu manter a vantagem e interrompeu a sequência de vitórias que chegava a seis. O time goiano volta a campo terça, às 21h (de Brasília), contra o Ipatinga, em Goiânia. O ABC visitará o Paraná, também na terça-feira.
 
FONTE: http://www.vntonline.com.br/2012/10/de-virada-abc-vence-o-goias-por-3-2.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário