sexta-feira, 11 de abril de 2014

Deputado e governadora discutem diante das lentes dos fotógrafos



XO deputado estadual Nélter Queiroz(PMDB) cobrou da governadora Rosalba Ciarlini(DEM) a liberação das emendas dos deputados que estão comprometidas com os municípios do Rio Grande do Norte. A cobrança do deputado durante a realização do encontro de prefeitos que aconteceu na manhã desta sexta-feira, 11, na Assembleia Legislativa, mudou o foco do encontro.

X
Provocada, a governadora Rosalba Ciarlini perdeu a paciência com a atitude do deputado Nelter Queiroz e passou a cobrar da Assembleia Legislativa as votações da matéria que autoriza o Governo a buscar receitas para atender as demandas governamentais.
XApesar de o deputado Nelter Queiroz ter razão no âmbito da discussão, sua atitude para com a governadora Rosalba Ciarlini foi  considerada deselegante por alguns dos prefeitos presentes ao evento, o que deixou a governadora do Rio Grande do Norte na condição de vítima.

O deputado Ricardo Motta (PROS), presidente da Casa, parecia não acreditar no que estava acontendo, ao mesmo tempo em que o colega Raimundo Fernandes também expressava preocupação com o incidente provocado pelo colega Nelter Queiroz.
O líder do Governo, deputado Getúlio Rêgo, também parecia não acreditar no que estava acontecendo. O prefeito Benes Leocádio, que presidia o encontro,  perdeu o controle da situação.

Do Blog do Daltro Emerenciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário