quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O Lixo toma conta das ruas de Canguaretama

Fonte: Tatiane Santos
Copiado de: http://cronicascanguaretamenses.blogspot.com.br/
A quase dois meses após as eleições o que vemos em nossa cidade foi o completo abandono por parte do atual gestor, ruas tomadas pelo lixo, salários atrasados, pessoas demitidas... E eu não consigo entender o porque de um gestor insistir tanto na justiça para impugnar a eleição, se nem mesmo agora ele demonstra um pingo de interesse em sanar as necessidades básicas do povo!??? Isso é totalmente inconveniente. A cidade de Canguaretama está tomada por lixos em vários bairros, e a população é claro, já se incomoda com os transtornos que isso causa para todos. A cidade virou um completo mar de lama e lixo! Causando  inclusive doenças... Vejam:
ESSA É A SITUAÇÃO CAÓTICA QUE VIVE PIQUIRI: "O que já era de péssima qualidade ficou ainda pior.
Cá entre nós a coleta de lixo de Piquiri nunca foi digna de elogios, mas pelo menos a população local podia contar com esse serviço gratuitamen
te.
Não se sabe ainda o motivo mas após as eleições (onde o atual prefeito não conseguiu se reeleger) o caminhão que fazia a coleta do lixo parou de passar, poucos dias depois um trator com uma carroça está fazendo a coleta, porém apenas os moradores de algumas ruas podem contar com esse serviço. Nas ruas onde o trator não passa montes de lixo são aglomerados causando um mau cheiro insuportável, atraindo insetos e etc. Em algumas ruas a situação de abandono é tanta que os próprios moradores chegaram a pagar para que o lixo fosse retirado das proximidades de suas casas como foi o caso da comerciante Edilma.
Ate o momento nenhum esclarecimento das autoridades responsáveis foi prestado a população.
CHEGA DE FECHAR OS OLHOS PARA TANTOS ABSURDOS, OS MAIS DE 10 MIL HABITANTES DE PIQUIRI MERECEM RESPEITO, NOIS SOMOS CIDADÃOS E NÃO PORCOS PARA SERMOS SUBMETIDOS A VIVER EM MEIO AO LIXO!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário