Já não bastasse a falta de infraestrutura na praia de Barra de Cunhaú, atrasando o turismo do nosso município, como já registramos em varias matérias deste blog. Agora a avenida Desembargador Manoel Luís Gomes encontrasse interditada por uma vala que a corta ao meio, e dois canos de ferro que foram colocados para inviabilizar a passagem dos automóveis.
Esta "grande obra" está desta forma desde que começou as chuvas. Não sabemos qual é o objetivo da prefeitura em manter esta vala aberta, obstruindo o transito normal, causando transtornos. Uma coisa é certa, não está ajudando em nada o turismo.
O turismo em nossa cidade já esta em decadência há vários anos, devido a vários factores que ja apresentamos, e agora nos deparamos com a morosidade para resolver este problema, causando o deslocamento dos ônibus e carros que vêem visitar a nossa bela Barra de Cunhaú.
Algumas medidas são necessárias para que as ações sejam aplicadas rapidamente. Não é necessário que a população, o turismo, o comércio venham sofrer e reclamar para que as "soluções" sejam tomadas.
É preciso urgência na solução do problema desta avenida, antes que o nosso turismo enfraqueça ainda mais.
É de bom grado lembrar aos gestores da nossa cidade - assim como o povo, o turista gosta do que é bom e bem feito. Medidas paleativas não ajudam em nada a nossa cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário