Do blog da Thaisa Galvão
Marcelo Alexrim e Elinor
O presidente do Grupo AleSat, Marcelo Alecrim, a mulher Elinor e os filhos Flávia e Jair Neto, receberam os funcionários da empresa mais amigos para comemorar, em ritmo junino, neste sábado, os 15 anos da distribuidora de combustíveis que hoje atua em todo o país.
Festa tradicional de São João com discurso rápido do presidente, onde cumprimentou o diretor Jucelino e o motorista Pelé em nome de todos os funcionários.
No Boulevard Recepções, mesmo lugar de alguns anos, além de uma versão Ale da dança dos famosos - com direito a vencedores - também houve show da dupla forrozeira Sirano e Sirino.
A classe política foi chegando tímida...
No começo da festa, presença apenas do PR, com o vereador Assis Oliveira e Fernanda Maia, mulher do deputado João Maia, que ao lado dos filhos, representou o marido que chegava a Brasília vindo de uma missão na Bélgica.
Depois chegou o deputado federal Felipe Maia com a namorada Nathália, mas sem o pai, o sempre cativo da festa, senador José Agripino, que está nos Estados Unidos.
Aí chegou a deputada federal Fátima Bezerra, que foi beem breve, e o deputado federal Rogério Marinho, que beijou a pedra do anel, deu uma circulada e saiu.
Últimos a chegarem, o ministro Garibaldi Filho e o filho deputado Walter Alves, foram ficando...e deixaram a festa já em clima de vassoura...
E antes da vassoura, eis que a banda que animava a festa tocou o Hino Nacional... O que fez o empresário Marcelo Alecrim, sem entender o que acontecia, declarar em voz alta: "Só pode ser por causa do ministro", referindo-se à presença de Garibaldi Filho na festa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário