Segundo o site nominuto.com, em 2008, O Ministério Público do Rio Grande do Norte instaurou inquérito para apurar irregularidades de concurso organizado pela empresa ACAPLAM nas prefeituras de Barra de Maxaranguape e Arez.
O Nominuto.com publicou notícia informando que o concurso da Prefeitura de Arez, organizado pela mesma empresa, estava sendo alvo de investigações do MP.
De acordo com a promotora de Extremoz, Ethel Ribeiro, o inquérito foi instaurado para averiguar denúncias de irregularidades. Entre as principais estariam aprovação de muitos parentes de pessoas que prestam serviços à Prefeitura e as provas que supostamente não foram lacradas. Além disso, segundo denúncia encaminhada pela ouvidoria do Ministério Público, foram aprovados mais candidatos do que o número de inscritos, e também foram apontadas irregularidades como a falta de clareza na divulgação das notas dos candidatos, havendo notícias de que a nota atribuída a alguns candidatos não foi correlata com o número de acertos no gabarito de respostas.
Fonte: nominuto.com (adaptado) - Veja na íntegra, acesse o link:
http://www.nominuto.com/noticias/cidades/dois-concursos-realizados-pela-empresa-acaplam-sao-investigados-pelo-mp/14040/
Nenhum comentário:
Postar um comentário