domingo, 23 de fevereiro de 2014

Prefeitura disponibiliza transporte para universitários de Canguaretama

A Prefeitura Municipal de Canguaretama com o apoio da Secretaria de Transporte e da Secretaria de Educação, mais uma vez está disponibilizando a condução dos universitários de Canguaretama à capital potiguar.

Este ano, a Prefeitura está oferecendo oito viagens por dia, de segunda à sexta-feira para cerca de 450 estudantes. São dois ônibus às 5h, dois às 11h e quatro às 17h. Quem ainda não se cadastrou, basta procurar a Secretaria de Educação, levando as cópias de RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, comprovante de matrícula da universidade, programação das disciplinas do semestre e uma foto 3x4.

Para facilitar esse registro, a Secretaria Municipal de Educação, numa medida inédita, criou o Sistema de Cadastro do Transporte Universitário (Siscad). A partir dele é gerada uma carteira com a plataforma QR Code, sendo possível identificar o aluno que está sendo transportado.

“Mesmo não sendo um serviço de responsabilidade da Prefeitura, nós fazemos questão de fazê-lo, pois sabemos da importância  da formação superior para o futuro dos jovens canguaretamenses”, relata a prefeita Fátima Marinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário