domingo, 23 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Canguaretama participa do 5º Fórum de Turismo do RN

Acontece hoje e amanhã no Centro de Convenções de Natal o 5º Fórum de Turismo do Rio Grande do Norte, que reunirá cerca de duas mil pessoas e terá como tema central “Oportunidades e Negócios da Cadeia Produtiva”.

O Fórum vai atrair vários nomes de importância nacional envolvidos na atividade econômica do turismo e é pensando em divulgar as belezas do município, que a Prefeitura Municipal de Canguaretama com o apoio da Secretaria de Turismo articulou uma equipe para participar do evento.

Além do Fórum, o grupo da Prefeitura também está com um estande na 2ª Mostra de Destinos e Produtos do Turismo Potiguar, anunciando os principais pontos turísticos do município, a exemplo de Barra do Cunhaú.

Para o titular da Secretaria Municipal de Turismo, Paulo César Fernandes, é fundamental que a gestão esteja presente num evento como esse. “Nesses eventos nós podemos não só divulgar o potencial turístico de Canguaretama, como também estabelecer contatos para possíveis investimentos na nossa região”, revela o secretário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário