quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Canguaretama RN divulga carnaval de Barra do Cunhaú na REDETV RN

http://canguaretama.rn.gov.br/wp-content/uploads/2014/02/participacaosecredetv.jpgNa tarde de ontem, Paulo César Fernandes, titular da Secretaria Municipal de Turismo de Canguaretama, participou da gravação do “Vida Boa”, programa que possui uma das maiores audiências da emissora potiguar, Rede TV RN.
Em entrevista realizada pelas apresentadoras Anne Marjorie e Vanessa Florêncio, o secretário pode divulgar a programação do carnaval de Barra do Cunhaú, que acontece de 01 a 04 de março com várias atrações. Dentre elas, Pedro Luccas, Lane Cardoso, Cristiano Frois, Banda Dubê, Deixe de Brincadeira, Socorro Lima, Forró da Ostentação e outros.
Com três horas de duração, o programa é um especial de carnaval e contou com a participação de vários artistas de renome no cenário carnavalesco do estado. Pra você que quer assistir, o programa vai ao ar segunda-feira (3), a partir das 11h30, canal 17 aberto e 21 cabo.
“A TV continua sendo o meio de comunicação que consegue atingir um grande número de pessoas. É por isso que é muito bom ter esse espaço de divulgação nessas emissoras abertas. Queremos que o carnaval de Barra do Cunhaú seja conhecido não só pelos munícipes, mas também por todo o RN”, revela o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário