quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Confira a programação do Fest Verão neste fim de semana

futevoleiComeça neste final de semana a 14ª edição do Fest Verão, evento que acontece tradicionalmente em Barra do Cunhaú, com o objetivo de incentivar o turismo e lazer, como também a prática esportiva na praia.
O Fest Verão é promovido pela Prefeitura Municipal de Canguaretama com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e conta com uma programação especial. No sábado (15), às 8h, a competição de Futevôlei local invade as areias da Barra. Já no domingo (16), a partir das 8h, vai ser realizado o torneio de Futevôlei Open. Em seguida, às 10h, é a vez da competição de Caiaque masculino e feminino. E para encerrar o dia, às 17h, o show das bandas, Forró Pegada com Estilo e DJ Martins do Brasil.
O titular da Secretária de Esporte, Fernando Filho, revela que o vencedor de cada categoria vai receber uma premiação em dinheiro. “Os prêmios variam de R$500 a R$2 mil reais. E é importante que exista essa gratificação, pois faz parte do reconhecimento do esforço dedicado ao esporte, como também um incentivo para que esses atletas participem da competição”.
O Fest Verão acontece dias 15, 16, 22 e 23 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário