sexta-feira, 5 de abril de 2013

Rosalba diz que vota em Dilma

Deu a louca na política do RN! Primeiro foi Micarla que votou em Carlos Eduardo. Agora foi a vez de Rosalba que falou do seu apoio a Dilma: “Tenho as minhas convicções”

- Publicado no Blog do  Robson Pires
Em entrevista à imprensa, hoje (05), durante a sua passagem pelo Seridó, Rosalba Ciarlini comentou as recentes a um possível apoio à reeleição de Dilma Rousseff.  Rosalba confirmou que “a presidenta tem tido um tratamento republicano com o seu governo. Isso é uma demonstração de maturidade e de respeito”. Quanto ao apoio político só “o tempo dirá”.
Questionada se tais afirmações não poderiam desagradar ao presidente do seu partido, senador Agripino Maia, que é um dos líderes oposicionistas no Congresso Nacional, Rosalba disse: “Tenho as minhas convicções. O partido tem que conversar, mas eu vou votar no que for o melhor para o Brasil”.

Origem da foto: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgH8HWWn4Z244RA6DAahsKhafnSadUtcCpb4pfstKMOLUw3HQba7A-TlEgsKjkGcjX8fnLcsNkB2GvRyjOxDtGMbZHU36YPgpkD2bDedRRlJTIarJCKrfoVEd6tnLY3NUcsbdaZjPIW8ZRk/s400/Rosalba+-RN.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário