sexta-feira, 19 de abril de 2013

Os 08 piores tipos de amigos que você pode ter no Facebook.

Os 08 piores tipos de amigos que você pode ter no Facebook.
O que informa tudo o que faz:
 
“Estou indo malhar um pouquinho na academia” um pouco depois ela: “meu cabelo cai no olho sempre que faço esteira” e não contente… ”Minha calcinha entrou na minha bunda! Esse rotex me mata!”
O que posta fotos com comidas:
 
Esse amigo é aquele que acha que você passa fome, ou que você acha que ele passa fome! Posta sempre fotos de comida com comentários meigos “um creme brùle para começar a semana” ou “ um folhadinho com maçã para encerrar a semana…”
O que te marca em fotos impróprias:
Você saiu linda e arrasando o quarteirão, ninguém tirou uma fotinha sua! Agora mude a situação, você já está aérea, perdeu o contato com a torre, bebeu todas e encheu a cara e não vai ao banheiro porque não sabe se consegue contralar se é o número 1 ou o número 2 e no dia seguinte esse amigo posta fotos suas ” estragado” e te marca em todas!
O que precisa de opinião para tudo:
 
Amarelo ou azul? Light ou diet? Carne ou vegetal? O céu ou o inferno? O inferno! É um saco amigo assim! Não sei se bloqueio eles ou mando à merda? Que eu faço gente? Ajudem-me a decidir…
Os casais que tem o mesmo perfil para os dois:
 
Um casal que se dá bem e compartilha dos mesmos interesses é ótimo, mas um casal que compartilha do mesmo Facebook não!
O que acha que Deus o segue nas redes sociais:
 
Obrigado Deus por mais esse dia! Deus ajude meus amigos do Facebook… Deus Não está no Facebook, ele não tem uma página… Sei que você vai falar que Deus está em todos os lugares etc… Concordo com você Deus está em todos os lugares, inclusive vendo como você é chato! E se ele tivesse perfil no Facebook, com certeza você já estava bloqueado há muito tempo!
Aquele que precisa de você para realizar seus sonhos:
“Amigos, votem no meu desenho! Preciso de 1000 likes para ganhar essa caixa de lápis…” Quantas vezes você já foi convidado a participar destas furadas? E quantas vezes obrigado a votar nos amigos mesmo que eles tenham um trabalho ruim ou esse seu amigo seja um pentelho daqueles?
Aquele que só compartilha porcaria:
 
Esse é o pior tipo de amigo, só compartilha porcaria, bichos mortos ou sofrendo, gente atropelada, fotos de partidos políticos e o pior de tudo compartilha postagens como essa que você acabou de ler… Ou as coisas que o Sacizento posta… Cuidado com esse tipo de gente.

FONTE: http://sacizento.bol.uol.com.br/blog/?p=6743http://sacizento.bol.uol.com.br/blog/?p=6743

Nenhum comentário:

Postar um comentário