terça-feira, 16 de abril de 2013

Prefeitura cria mais um canal de comunicação em Canguaretama

No dia do aniversário de fundação do município de Canguaretama, 16 de abril, a Prefeitura Municipal dá mais um passo no sentido de transparecer os atos da administração, com o lançamento do seu site institucional. A página já está disponível na Internet, no endereço www.canguaretama.rn.gov.br, reunindo informações sobre o município, promovendo a Barra do Cunhaú e noticiando as ações e os projetos da gestão. 
Segundo o Assessor de Comunicação Social da Prefeitura, Octávio Santiago, o site possui um layout leve e que permite fácil manejo, tudo para facilitar o acesso dos internautas. “Este é mais um canal de comunicação para que a Prefeitura possa prestar contar e ficar ainda mais próxima da população, por isso mesmo optamos por uma estrutura simples, mas eficaz e que permite que outras ferramentas sejam agregadas”, explica o assessor.
Além do site institucional, a Prefeitura também inovou ao criar perfis e páginas em redes sociais como o Facebook e o Twitter. Os decretos, portarias e licitações são publicados no Diário Oficial dos Municípios, da Femurn, cujo link está disponível no site institucional. Octávio conta que até o dia 27 de maio, o executivo municipal também vai disponibilizar o Portal da Transparência, respeitando a Lei de Acesso à Informação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário