domingo, 8 de janeiro de 2012

Prefeito começa o ano de 2012 tentando recuperar os desgastes da gestão

Será que todos usam um número só de sapato: 40.

Foto: Facebook - Izaura Galvão
O prefeito Nilsinho Silva entra no quarto ano da sua gestão a frente da Prefeitura de Tibau do Sul tentando se recuperar dos desgastes acumulados nos últimos três anos. Até então, sua gestão vinha sendo marcada pela troca-troca no quadro dos secretários e pelo enfraquecimento de sua base aliada em decorrência da  saída de alguns aliados políticos. 
Mas agora o momento é outro e Nilsinho, que vinha acumulando um dos maiores desgaste político da região Litoral Sul do Rio Grande do Norte, começa o ano dando sinal de que quer recuperar o prestigio perante os tibauenses.
O Governo Nilsinho começa 2012 com obras pelos quatro cantos do município de Tibau do Sul. Uma das principais ações de toda a gestão de Nilsinho é o calçamento "completo" da comunidade de Umarí. Na última quarta-feira (04/01), o prefeito esteve visitando as obras naquela localidade e aproveitou para conversar com alguns moradores. Além do calçamento, a prefeitura também está construindo um Posto de Saúde no Umarí.
E não para por aí, a gestão do prefeito Nilsinho  investe também em Cabeceira (Posto de Saúde), Munim (Três novas salas de aula). Em Pernambuquinho, já está confirmada a construção de quatro novas salas de aula e mais duas em Pipa. Em Bela Vista, o investimento é no calçamento de quatro ruas. Em Cabeceiras, a prefeitura pretende construir uma quadra de esportes. Na Praia da Pipa, a onda é a reurbanização da Avenida Baía dos Golfinhos. Já o centro do município será contemplado com uma academia da saúde.
Nilsinho Silva pretende com essas ações aquecer ainda mais a política de Tibau do Sul. 2012 é um ano decisivo para o prefeito que pretende a reeleição, agora pelo PMDB.
 
FONTE: http://www.phablogalvao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário