domingo, 8 de janeiro de 2012

Festa dos Reis !!!!!!!!!!!!!!!! Ninguém viu nada!!!!!!!!!!!!!!!

Os Blogs SOS Canguaretama e Canguaretama em Chamas reclamaram que "As festividades de reis no Bairro da Lagoa de São João foi uma verdadeira corrida eleitoral, tinha de tudo." Mas quem acha que politicagem passou dos limites na Festa de Reis na "Lagoa de São João", não imagina o que ocorreu em Natal, na procissão no bairro de Santos Reis! Lá tinha de tudo, além do povo, é claro! Tinha ministro, governadora, vereador, deputado, senador…e muitos candidatos a prefeito.Carlos Eduardo Alves (PDT) e Wilma de Faria (PSB), assim como mostram as pesquisas, eram os mais assediados.





"Quem antes só andava com seguranças estava de porta em porta com um sorriso no rosto e andando acreditem... à pé!, Junto com seus....colaboradores."

É teve lá seus exageros, mas é da época, não se espante... nem espante quem se prepara para procurar votos: "cobra que não anda não engole sapo". Sapo para engolir vai ter muito.
Vai ser o tempo que todas as "mulheres feias" serão abraçadas e beijadas. Não é ótimo? Então, já que está dentro... O povo gosta de ser enganado mesmo, estudei isso em Sociologia, não é mais segredo pra ninguém.
 

Tá bom! Acho até que estou escrevendo parecido com o falecido "Crônicas". É bom colocar o pé no freio, "debrear"! Sei lá o que ocorre? 

Texto produzido com a ajuda dos blos:
Thaisa Galvão
Riachuelo em Ação
SOS Canguaretama
Canguaretama em Chamas

Nenhum comentário:

Postar um comentário