terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Cursos de pós-graduação a distância



Para os profissionais graduados que querem continuar seus estudos, o Senac/RN está com inscrições abertas para os seus cursos de pós-graduação a distância. As opções são para Educação Ambiental, Gestão da Segurança de Alimentos, Educação a Distância e Artes Visuais: Cultura e Criação.

Os interessados devem fazer a inscrição gratuita através do site www.pos-ead.senac.br e, logo após, receberão email com as informações sobre documentos necessários para a realização da matrícula. As aulas têm início previsto para março.

O modelo de pós-graduação adotado pelo Senac é credenciado pelo Ministério da Educação (MEC) e objetiva formar especialistas capacitados nas áreas estudadas, além de proporcionar uma possibilidade de obter essa formação, aos que não dispõem de tempo para o ensino presencial. Os alunos realizam os estudos através da internet, com três momentos presenciais obrigatórios: aula inaugural, prova final e defesa do Projeto de Conclusão de Curso. Há também uma equipe multidisciplinar de tutores especializados e capacitados, formada por mestres e doutores, que ficam à disposição dos alunos por meio de internet, telefone e fax, além de realizar plantões na sede para eventuais dúvidas e necessidades.

A instituição é considerada a maior rede brasileira de educação profissional a distância, com cerca de 20 pontos espalhados pelo país, que permite os momentos presenciais dos alunos. Tem, ainda, tecnologia educacional avançada e materiais didáticos elaborados em diversas mídias.

#Fonte: DN online, através do jornal Nossa Terra Nossa Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário