sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

De Goianinha: primeiro lugar em 2011 é novamente aprovado no Vestibular

 
Um despacho do então reitor Ivonildo Rêgo determinou a exclusão do candidato no Vestibular 2011
O primeiro lugar geral no vestibular 2011 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Antônio Gomes da Silva Filho, excluído do processo seletivo do ano passado acusado de fraudar  o histórico escolar  para ser beneficiado pelo argumento de inclusão, candidatou-se novamente a uma cadeira no curso de Medicina da UFRN e foi aprovado mais uma vez. Desta vez Antônio foi o 94º colocado, e dará início ao curso no segundo semestre de 2012.
Um despacho do então reitor Ivonildo Rêgo, do dia 17 de fevereiro de 2011, determinou, baseado no relatório da Comissão de Sindicância,  a exclusão do candidato do Vestibular 2011, que segundo ele, "omitiu gravemente o  fato de que cursara os ensinos fundamental e médio em rede privada, submetendo-se desnecessariamente aos exames supletivos em Instituição Pública para o fim de buscar o chamado argumento de inclusão, desrespeitando até mesmo as regras do edital".
Antônio Filho estava cursando Medicina no Maranhão e já está em Goianinha, onde vai organizar um churrasco para comemorar a nova aprovação.
Fonte: Tribuna do Norte através de: http://ednajardim.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário