quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Boatos apontam para possível desarticulação por parte de Agripino em torno de alianças do DEM com PSD em Canguaretama e Baía Formosa


Boatos informam que o senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, não recebeu de bom grado o anúncio da aliança do seu partido com a legenda do vice-governador Robinson Faria nos municípios de Canguaretama e Baía Formosa.
De acordo com a fonte, Agripino tem ligado rotineiramente para as lideranças do DEM nos dois municípios, tentando desarticular as alianças, que foram anunciadas depois de o senador declarar que os democratas não apoiariam candidatos do PSD nas eleições de 2012.
Por enquanto, as lideranças do DEM nos dois municípios não sinalizam mudança de posição. Entre a orientação do senador e as conveniências locais, está prevalecendo a realidade de cada município.
FONTE: Canguaretama em Chamas 



O senador deve temer o avanço de Robinson Farias no estado e está querendo evitar que ele ganhe apoio de possíveis prefeitos em 2013, o que o levaria a ser candidato contra Rosalba em 2014. O DEM, que não anda bem pode ter problemas com o PSD, que tem "alianças" com o governo federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário