sexta-feira, 21 de março de 2014

Grito da Pesca e Aquicultura acontece em Barra do Cunhaú

pescadorAcontece na manhã deste dia 22, em Barra do Cunhaú, o 5º Grito da Pesca, maior evento nacional reivindicatório do segmento, realizado pela Confederação Nacional de Pescadores e Aquicultores (CNPA).
Para a ocasião confirmaram presença, o novo ministro da Pesca, Eduardo Lopes, o ministro do Trabalho, Manoel Dias e da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho. Também vão participar do evento o presidente da CNPA Abraão Lincoln, a prefeita Fátima Marinho, outras lideranças políticas e empresariais do estado.
Para a prefeita Fátima Marinho é uma honra ter o município escolhido para sediar um evento tão importante como o Grito da Pesca. “Somente em Canguaretama nós temos cerca de 900 pescadores, mantendo esta atividade como principal, para tirar o sustento da família. Por isso, esperamos firmar novas parcerias com o Governo Federal e conseguir benefícios aos pescadores da região”, explica a prefeita Fátima.
O Grito Nacional da Pesca e Aquicultura contará com uma agenda técnica e política, iniciada às 11 horas, e será encerrado com uma programação festiva, iniciada no meio da tarde, com grandes apresentações musicais, como a banda Grafith, Pegada Forrozeira e apresentação especial de Bartô Galeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário