segunda-feira, 31 de março de 2014

Gesane Marinho propõe audiência pública para discutir estrutura da Ceasa/RN

A deputada Gesane Marinho (PSD) promove, na próxima quarta-feira (2), uma audiência pública para discutir a infraestrutura e estacionamento da Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa/RN) na Assembleia Legislativa. Com o tema “Estrutura da Ceasa/RN: em busca de soluções”, a audiência acontece às 14h30 no auditório Robinson Faria e irá reunir permissionários, empresários, diretores da Ceasa/RN e representantes do Governo do Estado.
 
A Ceasa/RN possui praticamente a mesma estrutura e espaço há 39 anos. Está localizada em um terreno de 76 mil metros quadrados, mas recebe hoje uma média de 2.200 veículos por dia para 500 vagas de estacionamento. A falta de organização e espaço tem sido um problema diário tanto para os empresários que atuam na Central quanto para os clientes.
 
“Decidimos trazer o debate para a Assembleia depois de os permissionários nos procurarem. Concordamos que a estrutura que existe há quase quatro décadas não tem como atender uma demanda sempre crescente. Na audiência vamos discutir possíveis soluções para o problema. Uma das ideias levantadas por eles é uma cessão de parte do terreno do CAIC, na área que se encontra desativada”, diz Gesane Marinho.
 
Para a audiência pública foram convidados os diretores da Ceasa/RN, Secretaria Estadual de Educação, Esporte e Lazer, Agricultura e Pesca, vice-governador Robinson Faria, Ministério Público, Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran), Companhia Nacional de Abastecimento (Conab/RN) e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).
 
Assessoria de comunicação – Deputada Gesane Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário