quinta-feira, 30 de maio de 2013

Secretaria de Meio Ambiente regulariza propaganda sonora em Canguaretama

A Prefeitura Municipal de Canguaretama, através da Secretaria de Meio Ambiente, realizou, na manhã de ontem (28), uma fiscalização educativa sobre a poluição sonora no município, convocando todos que executam propagandas através de caixas ou carros de som nas vias públicas para uma regularização junto ao órgão até a próxima terça-feira (04).

De acordo com o secretário adjunto de Meio Ambiente, Sérgio Adriano de Melo, a regularização vai permitir a adequação da publicidade sonora em Canguaretama à legislação ambiental, ao Código de Postura do Município e ao TAC firmado com a Promotoria de Justiça sobre o assunto. “Com o atendimento ao que é exigido pela lei, vamos garantir o sossego público dos munícipes sem obstáculos para a atividade”, explicou Adriano.

Durante a fiscalização educativa, que contou com o apoio da Polícia Militar, a Secretaria alertou os estabelecimentos e veículos abordados sobre as irregularidades e já fez o chamado para a regularização na pasta. O atendimento será feito na sede da própria Secretaria, localizada na Rua São José, S/N – Centro, das 8h às 13h. O telefone do Meio Ambiente é o 3241-2252.

Nenhum comentário:

Postar um comentário