domingo, 26 de maio de 2013

Prefeitura planeja participação de Canguaretama na JMJ 2013

Jornada MundialCom a proposta de planejar o estande do Rio Grande do Norte na Feira Vocacional, que acontece durante a Jornada Mundial da Juventude – JMJ Rio 2013, representantes da Prefeitura Municipal de Canguaretama, do Governo do Estado e da Igreja Católica vem se reunindo para dar os encaminhamentos necessários para organização do espaço. O último encontro aconteceu na manhã da última sexta-feira (24), em Natal.
De acordo com o secretário de Turismo de Canguaretama, Paulo César Fernandes, a proposta gira em torno da elaboração de material publicitário e painéis que valorizem as atrações religiosas do município, a fim de ampliar esta modalidade de turismo em Canguaretama. A Feira Vocacional vai acontecer nos dias 23 e 26 de julho, integrando a programação cultural da JMJ Rio 2013, que deve reunir cerca de 1,2 milhão de pessoas por dia.
O secretário municipal de Administração e de Recursos Humanos, Francisco Galvão, e o Assessor de Comunicação Social da Prefeitura, Octávio Santiago, também participam dos encontros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário