sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ministro da Previdência em Canguaretama

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, visitou a agência do INSS de Canguaretama, nesta sexta-feira (10), às 10 horas. Ele esteve ao lado da prefeita Fátima Marinho e verificou o andamento das obras e passará informações sobre o funcionamento da unidade, prevista para ser inaugurada neste segundo semestre. 
Segundo informações prelimináres, falta o mobiliário da agência e a contratação dos funcionários. Porém, essa etapa pode demorar um pouco mais que o previsto inicialmente. Por esse motivo, é bem possível que a agência do INSS de Canguaretama só entre em funcionamente no segundo semestre deste ano. Sobre o assunto, o ministtro e a prefeita estão empenhados para torne mais rápida essa etapa de conclusão.
A agência do INSS de Canguaretama irá atender, além da sua sede, principalmente os municípios de Vila Flor, Pedro Velho e Baía Formosa. 


Além da cúpula do PMDB de Canguaretama, esteve presente o Vereador Bertone Marinho (Natal), o Prefeito de Montanhas (Algacir), vereadores, secretários e autoridades do município. Ausência sentida foi da deputada Gesane Marinho, que não pode vir a Canguaretama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário