quinta-feira, 9 de maio de 2013

Prefeita de Canguaretama visita escolas e comemora dia das mães

FESTA DAS MÃES em Barra do Cunhaú

Hoje, no dia 09 de maio, no Colégio Roberto Magalhâes em Barra do Cunhaú, foi comemorado com café da manhã e presentes o dia das mães organizado pela diretoria e os professores.
Para surpresa de todos apareceram inexperadamente a Prefeita Fátima Marinho, a vice Fátima Moreira e a  Secretária da Educação Fátima Pessoa.
Todas elas prestaram homenagem a todas as mães com uma mensagem.
As mães ficaram felizes pela comemoração e os lindos presentes.

Na foto (da esquerda a direita) a Vice-prefeita Fátima Moreira, a Secretária da Educação Fátima Pessoa, a Chefe de Gabinete Hortencia Freire Gomes, a Diretora do Colégio Uyara Torres e a Prefeita Fátima Marinho. Visitando as escolas do município, a prefeita de canguaretama, Fátima Marinho, esteve na Escola Roberto Magalhâes, em Barra do Cunhaú, onde comemorou com café da manhã e presentes o dia das mães organizado pela diretoria e os professores.
Para surpresa de todos, apareceram inexperadamente a Prefeita Fátima Marinho, a vice Fátima Moreira e a Secretária da Educação Fátima Pessoa. Todas elas prestaram homenagem a todas as mães com uma mensagem. As mães ficaram felizes pela comemoração e pelos presentes recebidos da escola.
 
FONTE:Página do Facebook de Luís Felipe Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário