Júnior Rocha(PMDB), prefeito da cidade de Goianinha anunciou neste final de semana que não será mais candidato a reeleição no pleito deste ano cedendo lugar para o ex-prefeito Hudson Lisboa(Disson) do PSD.
A informação é de que após conversa que mantiveram recentemente, os dois líderes de Goianinha decidiram em consenso que o candidato a prefeito seria Disson com Júnior Rocha indicando o seu companheiro de chapa.
Entretanto, existem duas versões sobre a mudança da chapa em Goianinha. A primeira é de que o ex-prefeito Disson impôs o seu nome ao próprio prefeito Júnior Rocha que teria cedido a pressão do ex-prefeito e retirado sua candidatura à reeleição, que estaria praticamente assegurada pelo trabalho que realiza a frente da Prefeitura de Goianinha, notadamente no setor esportivo.
A segunda versão, de acordo com fontes próximas aos dois líderes de Goianinha, é de que a decisão foi amigável e partiu da iniciativa do próprio prefeito Júnior Rocha, cedendo espontaneamente a vaga para Disson disputar a prefeitura de Goianinha.
Fonte: Montanhas em ação
Copiado de Canguaretama em Chamas
Nenhum comentário:
Postar um comentário