sábado, 3 de março de 2012

Reajuste Salarial dos Professores no Potengi!


Em audiência realizada nesta quara-feira (29) entre o Sinte e o executivo de Lagoa de Velhos foi apresentado as seguintes propostas: os professores estão reivindicando o reajuste de 27,92 % (22,22 referente a 2012 e 5,87 de 2011) depois de muita negociação o executivo aprovou o reajuste de 22,22% a partir de março e o retroativo de janeiro e fevereiro parcelado. Em assembleia amanhã os professores vão decidir se acatam a proposta. O Sinte regional Potengi através dos professores Emerson e Jailson participaram de toda negociação.
O município será mais um a reajustar, com este percentual, o salário dos servidores. São Paulo do Potengi foi o primeiro da região ao fazê-lo em fevereiro. Nesta quinta-feira (1º) está marcada uma reunião com os professores de São Pedro.
Em Barcelona os professores estão em campanha salarial lutando pelo reajuste de 22,22% Lembrando que o município tem uma peculiaridade que foi a redistribuição em 2011, que caracteriza a receita em alta, dando margem para o reajuste e reforma no Plano de Carreira. Os professores estão solicitando uma audiência com o secretário para discutir a pauta.
 Com informações do Blog AtualidadeSP e Blog do Vereador Emerson
COPIADO DE: http://wwwriachueloemacao.blogspot.com/2012/03/reajuste-salarial-dos-professores-no.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+RiachueloEmAo+%28RIACHUELO+EM+A%C3%87%C3%83O%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário