sábado, 3 de março de 2012

Deu a louca geral! Eu nunca tinha visto isso! Só em ano eleitoral.

No primeiro dia de aula, Rosalba vai ao Atheneu garantir melhorias nas escolas e pagamento do piso nacional

Depois de declarar ontem, em primeira mão, ao Blog, que o governo vai conceder o aumento de 22,22% aos professores da rede pública com carga horária de 40 horas, e pagar o piso nacional de R$ 1.451, a governadora Rosalba Ciarlini foi hoje ao Colégio Atheneu para, no primeiro dia de aula, reafirmar seu compromisso com a categoria.
“O Governo do Estado em 2011 concedeu 34% de reajuste para cumprir a Lei Nacional do Piso do Magistério, e agora em 2012 concede 22,22% aos professores ativos e inativos. Essa é uma clara demonstração de que o atual governo tem a educação como prioridade”, disse a Rosa Gove, no primeiro dia de aulas na rede pública, prometendo um ano melhor para alunos e professores.
“Muitos investimentos, melhorias nas escolas e transporte escolar, aquisição de novos equipamentos, aperfeiçoamento e valorização dos professores vêm sendo realizados nos últimos meses. Vamos manter o mesmo trabalho para que os profissionais continuem recebendo o piso nacional a que têm direito”.
FONTE: http://wwwriachueloemacao.blogspot.com/2012/03/no-primeiro-dia-de-aula-rosalba-vai-ao.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+RiachueloEmAo+%28RIACHUELO+EM+A%C3%87%C3%83O%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário