sábado, 3 de março de 2012

CPF - Empresa de Helio Martins - Completa 15 anos



Ao completar 15 anos de excelentes serviços prestados aos proprietários de veículos automotores do Rio Grande do Norte, a "CPF Funilaria  Pintura e Repintura  Automotivas", instalada ao longo da Av. da Integração, proximidades da Salinas (Ford), ostenta uma carteira de clientes constituída por 25.000 pessoas. A "CPF", empresa de propriedade do engenheiro Hélio Martins, ex-gerente do Departamento de Serviços de Marpas S.A, à época em que esta era concessionária autorizada Volkswagen em Natal, é a única oficina que, em apenas três anos de experiência, foi certificada pela norma ISO 9002 e, logo a seguir pela  ISO 9001, na especialidade funilaria, pintura e repintura automotivas. Aquela empresa sempre primou por acompanhar e adotar as inovações do segmento no qual atua, sempre atenta às tecnologias dos fabricantes de ensumos e exigências das companhias de seguros.

A "CPF" possui máquinas de soldagem MIG (Metal Inerte Gás); MAG (Metal Argônio Gás); de Repuxo Milimétrico e Convencional; Projetor de Perfil; Estanhamento e Soldagem, aplicando sempre métodos de aplicação de chapas sobrepostas e ponteamento com auxílio de desponteadeira. Além disso, usa ferramentas "manuais" ultra modernas.

Pintura e repintura

A empresa dirigida por Hélio Martins dispõe de cabine de pintura de "pressão positiva" da marca LAGUS - pioneira na região - de fabricação espanhola (pintura, repintura e secagem Hookit convencionais e de aspiração múltipla, com absorção de quase 90% do pó). Adota, ainda, recurso de "mascaramento líquido", que protege a pintura original do carro; lixas homologadas pelos fabricantes; tintas PPG (fabricante líder mundial no segmento em que atua); massas poliéster e acrílica flexíveis; "insumos" que respeitam e protegem o meio ambiente. Pistolas da marca HVLP, as mais modernas do mundo.

Polimento e lavagem

A CPF Funilaria, Pintura e Repintura dispõe de máquina de "polimento" com  velocidade controlada, além de técnicas adequadas  que evitam a ultrapassagem da tolerância de desgaste da pintura. Usa "boinas" adequadas, juntamente com "massas" e "ceras" de polimento com abrasivos esféricos, a fim de evitar a agressão do "acabamento final da pintura".

Vale salientar, que a CPF utiliza shampoos, ceras, lixas e líquidos de limpeza  fabricados pelas fábricas 3M, Shine e Norton."Temos a convicção de que, nos dias atuais, é imperioso atender bem às pessoas que recorrem às nossas empresas. Com esse espírito de consciência é que estamos sempre à  frente do nosso tempo, proativos e atentos às inovações tecnológicas, aos interesses da nossa clientela e às exigências do mecado como um todo", afirma o empresário Hélio Martins, diretor da CPF Pintura e Repintura Automotivas.

#Fonte: Tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário