Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do Globo Esporte
Dos 32 lutadores que começaram o The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões, metade já está fora. O primeiro episódio, exibido pela TV Globo nesse domingo, decidiu os lutadores que vão participar do programa até o fim. Os vencedores das 16 lutas, oito do peso-médio e oito do peso-pena, agora serão divididos em dois times, um comandado por Wanderlei Silva e outro por Vitor Belfort.Os atletas vão se enfrentar em novas lutas eliminatórias até que restem dois finalistas de cada categoria. Os perdedores entre esses 16 seguem na casa, treinam normalmente, e podem voltar à disputa caso alguém se machuque. O evento final será disputado no Engenhão, no Rio de Janeiro, e os campeões serão automaticamente contratados pelo UFC.
Dois potiguares lutam – um vence e outro perde
Anistávio Gasparzinho (RN) vence Rafael Bueno (SP) na decisão dos jurados
Desde o início, Anistávio Gasparzinho mostrou melhor técnica na trocação, variando bem os socos e as cotoveladas. No meio do round, Rafael Bueno puxou o rival para a guarda, e Gasparzinho aproveitou para trabalhar o ground and pound e levar vantagem no período. No segundo, a troca de golpes foi mais equilibrada. Mas um escorregão do paulista deu a oportunidade para Gasparzinho ficar de novo por cima no chão. Ele trabalhou mais socos e cotoveladas, só que os jurados optaram por mais um round.
No terceiro, o próprio Gasparzinho tomou a iniciativa de derrubar o adversário. Ele conseguiu chegar à montada desta vez e também ficou perto de finalizar com uma chave de braço. O potiguar ficou com a vitória na decisão dos jurados.
Médio: Renée Forte (CE) vence Fabio Bolinho (RN) na decisão dos jurados
Fabio Bolinho usou bons chutes baixos para desestabilizar Renee Forte na troca de golpes. Um deles chegou a derrubar o cearense. Entretanto, Renee mostrou poder de reação. Chegou a aplicar uma boa sequência de upper e joelhada voadora. A melhora acabou convencendo os jurados, que lhe deram a vitória por pontos.
Fonte: Diário de Natal
COPIADO DE: http://soscanguaretama.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário